sábado, 15 de outubro de 2022

A(s) image(ns) do dia

 







Este fim de semana, é em casa. Um mês mais tarde que o habitual, o Leiria Sobre Rodas povoa o fim de semana na cidade onde moro. E aqui, entre todo o tipo de automóveis, uns mais exóticos - que nos fazem sonhar - e outros mais nostálgicos, de tempos que não regressam, e carros expostos para que todos apreciem. 

Mas também há mais: carros de ralis e perícias, para se exibirem num circuito desenhado ao redor do estádio, e dentro, existe uma feira de automobilia, com modelos de carros, de diversos tamanhos, bonés, t-shirts, e litografias, de diversos preços, suficientemente atraentes para que as pessoas que visitam possam levar algo para casa.

São dias de outono, mas com calor. Os lugares são muitos e os motivos de interesse são bastantes. E esta tarde apareceram como convidados, o francês Pierre Lartigue, lenda dos rally-raid, o espanhol Dani Sordo, atual piloto da Hyundai no WRC, e Pedro Matos Chaves, o segundo português na Formula 1 e que, entre muitas coisas, foi bicampeão nacional de ralis, a bordo de um Toyota Corolla WRC. 

Isto irá até amanhã, e claro, haverá mais fotografias. 

Sem comentários: