domingo, 29 de janeiro de 2023

Formula E: Felix da Costa frustrado com o fim de semana saudita


Duas corridas, zero pontos. Foi o pior resultado do piloto português no fim de semana saudita, com más qualificações, toques, más afinações... praticamente tudo de mal que poderia acontecer, aconteceu. Para António Félix da Costa, as corridas de sexta e sábado resultaram em zero pontos, onde sem a afinação ideal, o piloto de Cascais lutou com toda a garra que lhe é reconhecida, mas sem reconhecimento.

No final, frustrado, desabafou sobre o que foi este final de semana. 

Na verdade, não há muito a dizer sobre este fim-de-semana. Além de não ter tido a sorte do meu lado, principalmente no arranque da corrida de 6ª feira, a verdade é que não conseguimos mostrar o andamento que devíamos. Não estou contente e quero analisar ao detalhe para melhorar. O Pascal venceu as duas corridas e isso mostra que o nosso carro está forte, esse é o lado positivo a retirar. Já tive momentos menos bons no passado e é nestas alturas que temos de mostrar a nossa raça, portanto é hora de ir ao trabalho e dar a volta por cima.”, comentou.

Agora, o piloto português caiu para a 11ª posição, com os mesmos seis pontos que tinha quando chegou a esta jornada dupla. 

A Formula E continua a 11 de fevereiro nas ruas de Hyderabad, na Índia. 

Sem comentários: