sexta-feira, 5 de janeiro de 2024

Noticias: McLaren e Mercedes divulgaram as datas de apresentação dos seus carros


Mercedes e McLaren irão apresentar os seus carros para 2024 no mesmo dia: 14 de fevereiro. A equipa de Brackley terá o W15 pronto ao mesmo tempo que o McLaren MCL37 será mostrado ao mundo. Espera-se do lado da equipa de Woking que o chassis sucessor do MCL60 seja para colocar a equipa num lugar tão bom ou melhor que o quarto lugar do campeonato de Construtores, dando a Lando Norris e Oscar Piastri 302 pontos, sete pódios e três voltas mais rápidas.

No caso do W15, depois de duas temporadas complicadas para Lewis Hamilton e George Russell, o carro, que os responsáveis afirmam que "está a ser modificado em 90 por cento" em relação ao chassis do ano anterior, terá uma posição de condução mais alta, a pedido de Hamilton, e se espera que seja melhor que o ano de 2023, onde conseguiram 409 pontos, o segundo lugar no campeonato de Construtores, oito pódios, uma pole-position e cinco voltas mais rápidas.


Mercedes e McLaren juntam-se a Sauber, Aston Martin, Ferrari, Alpine e Williams em termos de anúncios das apresentações dos seus chassis. Até agora, as apresentações serão entre os dias 5 e 14 de fevereiro.    

Sem comentários: