Santiago Ramos, seu companheiro na Van Amersfoort, foi o segundo, enquanto Niola Tsolov, da Campos, foi o terceiro. Já Rafael Câmara não chegou ao final da corrida.
Um feito histórico, tanto para a carreira de Ivan Domingues como para o automobilismo nacional, antes de chegar à Formula 3, nesta temporada, Domingues já tinha demonstrado talento na FRECA (Fórmula Regional Europeia by Alpine), onde também subiu ao pódio, por três vezes.
"Tenho um enorme orgulho em ser português, temos um país de gente enorme que pode e merece muito. Partilho esta vitória com todos, com muita felicidade, mas também com muita humildade, porque quero continuar a evoluir e quero mais”, continuou. “Sabíamos que o início de época seria muito difícil, mas tínhamos que trabalhar e ser resilientes, para continuar a crescer, numa categoria tão competitiva. Vamos manter este foco, trabalhar e procurar sempre dignificar o escudo que carrego no capacete; se possível com outro bom resultado já na corrida de amanhã”, concluiu.
No campeonato, Câmara lidera, com 79 pontos, contra os 69 de Tsolov e 64 do alemão Tim Tramnitz. Amanhã é a segunda corrida do fim de semana espanhol.


Sem comentários:
Enviar um comentário