Contudo, quem também conseguiu uma boa qualificação foram os Van Amersfort, que conseguiram os quarto, quinto e sétimo posto na grelha, com Ivan Domingues a conseguir a melhor posição de sempre na competição, sétimo e a meio segundo a pole.
"Esta qualificação é a prova de que estamos a crescer. No Mónaco já tínhamos sentido que estávamos muito rápidos e agora, em Barcelona, senti-me mais uma vez muito bem. Nas corridas na Europa, sobretudo nos circuitos onde competi anteriormente, creio que posso esbater o facto de ter muito menos quilómetros de Fórmula 3 do que a maior parte dos pilotos. Não queremos ficar por aqui, vamos continuar a trabalhar para evoluir, procurando aproveitar cada segundo em pista. A Fórmula 3 é muito competitiva e estou sempre focado em dar tudo; o trabalho e a resiliência são a solução”, afirmou, no final desta qualificação.
A corrida Sprint acontecerá pelas 10 da manhã deste sábado, hora local. E como a Sprint tem grelha invertida para os 12 primeiros, isso significará que Domingues largará de sexto na grelha.


Sem comentários:
Enviar um comentário