E perante um um circuito bastante rápido e exigente, com dez curvas, sendo seis de alta velocidade, o piloto de Leiria afirmou:
"Chegamos à Áustria com os pés bem assentes na terra, conscientes de que a vitória em Barcelona, apesar de muito especial, não passa disso mesmo, de uma vitória. É preciso continuar a trabalhar de forma muito humilde para dar mais passos consistentes na nossa evolução na Fórmula 3. Sabemos que não temos nada garantido, sobretudo num campeonato em que a competitividade e o mínimo percalço pode ser altamente penalizador. Por isso, estamos muito focados e vamos procurar fazer o melhor", concluiu.
O fim de semana no Red Bull Ring terá lugar no sábado de manhã, pelas 10 horas, enquanto a segunda corrida será no domingo, pelas oito da manhã, horário local.

Sem comentários:
Enviar um comentário