quarta-feira, 31 de dezembro de 2025

Feliz Ano Novo!


Mais um ano se passou. Para alguns, sem história que valha. Para outros, foi uma altura de algum final ou começo, e irá marcar este ano de forma indelével nas suas vidas. 

Por aqui, nesta modalidade bem interessante, viu-se algo novo. Campeões novos, inéditos, pilotos que decidiram mudar de vida, tentando ser felizes noutros lados, o final de capítulos velhos do qual falamos bastante ao longo do ano, e que no final nos fazem pensar se o futuro continuará a ser interessante ou não (estou a olhar para a Red Bull).

Bem sei que se vivem tempos interessantes. Haverá novos regulamentos na Formula 1 e nos ralis, a Formula E terá um carro novo, mais poderoso, outros falam de mudanças no horizonte. E também no horizonte, além das incertezas, há esperanças. Aliás, não se pode falar de um sem falar de outro. É assim que as coisas acontecem.

Interessante saber para mim que este espaço cresceu. Não tão abruptamente quanto queria, mas creio que o objetivo dos 10 mil seguidores está mesmo ao meu alcance - espero conquistá-lo antes do inicio da nova temporada. Espero continuar a contar estórias interessantes no automobilismo, renovar a minha biblioteca, e também espero que 2026 seja um ano mais excitante que este que está prestes a acabar - no Japão, já estão em 2026...

Desejo-vos a todos um excelente Ano, que comemorem junto daqueles que vocês amam e tentem não brigar muito uns com os outros. O planeta é apenas um, e o automobilismo é algo do qual todos adoramos e temos em comum. 

Que tenham um 2026 bem memorável! São estes os meus votos.  

Sem comentários: