terça-feira, 2 de outubro de 2007

Noticias: Ralf Schumacher sai da Toyota

Ontem, foi revelado mais um "segredo de polichinelo": Ralf Schumacher anunciou no seu site oficial que não iria continuar na Toyota na próxima temporada. Era o que todos esperavam, depois de um 2007, no mínimo... mau.


Contudo, no momento da saída, Ralf "Half" ainda quer iludir toda a gente acerca do seu... talento. Ora reparem nas suas justificações colocadas no seu comunicado: «Após três anos na Toyota, optei por procurar novos desafios. Entrei na equipa com a expectativa muito elevada, pois era um enorme repto desenvolver o monolugar e também conhecer o modo japonês de trabalhar e viver, mas já espero há tempo demais por um monolugar competitivo.»


Eu não digo que ele não tenha tido um bom monolugar, só que ele nunca teve grande capacidade para desenvolver competitivamente o seu carro. E ainda por cima, as suas declarações do inicio da época, em que dizia que era um dos melhores... ora, nem todos são farinha do mesmo saco. Ralf Schumacher só anunciará o rumo que irá tomar a sua carreira no final do ano, após o GP do Brasil. Pode ser que estejamos a assistir ao final da carreira de Schumacher na Formula 1, mas pode ser que tenha uma certa mão indiana a ajudá-lo...

2 comentários:

Felipe Maciel disse...

Quero ver quem está disposto a contrata-lo depois de um ano como esse.

hjg disse...

aleluya!!!!! ao fin vai deixar de correr aquele desastre! dia de alegria, schumacher definitivamente fora :)