terça-feira, 2 de outubro de 2007

A foto do dia

A minha foto de hoje mostra como eram as apresentações dos pilotos há mais de 35 anos... esta foto é de Brands Hatch, no Grande Prémio de Inglaterra de 1970. Acho que o tractor foi alugado pela Lotus, pois os unicos que consigo identificar são Colin Chapman e Jochen Rindt... mas é giro. Já agora, Rindt ganhou aqui a sua quarta corrida do ano, terceira consecutiva, depois de uma grande batalha com o veteraníssimo Jack Brabham, onde o australiano perdeu mais uma vitória devido à falta de gasolina. Aparentemente, o mecânico que costumava cuidar do carro de "Black Jack" era um tal de Ron Dennis...

1 comentário:

Alexandre Ribeiro disse...

Muito obrigado pela visita em meu blog e cá estou eu retribuindo-a.E gostaria de deixar registrado que me encantei com ele,muito bom.Tão bom que adicionarei seu blog na minha sessão VISITE TEMBÉM.PARABÉNS.