domingo, 25 de novembro de 2007

A capa da Autosport desta semana

Esta semana, a Autosport decidiu fazer um artigo de fundo sobre o próximo passo de Fernando Alonso na Formula 1. Com as movimentações em termos de lugares na Formula 1 suspensos da decisão do piloto das Asturias, a "silly-season" está cada vez pior, pois todos querem saber onde ele vai correr em 2008: Renault, Red Bull ou outro lado qualquer?


A razão porque isto está assim é porque o piloto espanhol tem dinheiro para levar, mas só quer assinar por um ano, para que dê o salto para a Ferrari em 2009, pois aparentemente, ele e Luca di Montezemolo têm um acordo que entra em vigor a partir dessa data. Só que a Renault quer que ele fique por mais tempo, e ele não deve estar para aí virado.


Então, qual vai ser a equipa que lhe dará abrigo temporário em 2008, um ano de transição para ele? A melhor maneira é ler o jornal...


Também há outra coisa lá dentro (e espero trazer isso nos próximos dias): o novo Autódromo do Algarve. Aparentemente, há outro artigo de fundo sobre o circuito que se espera estar concluido no Outono do próximo ano, e que é um projecto que no global, serão investidos 200 milhões de Euros e que, espera-se, trará a formula 1 de volta a Portugal.

2 comentários:

Anónimo disse...

Não é mal explicada esta história? Alonso tem vaga garantida para 2009? Como companheiro do Massa, que tem contrato além?

E a Ferrari faria com o Räikkönen o que? Simplesmente descartar na boa...? E ficar com... o Massa em vez???

Speeder76 disse...

Pois, Mario. Ísto tudo arrisca a ser uma salganhada, que somente Alonso tem a chave para o fim disto tudo.