sábado, 2 de fevereiro de 2008

Continental Circus, 1º aniversário (II): O texto do jcspeedway

Hoje é dia de apresentar-vos o segundo texto de homenagem ao meu blog, pelo seu primeiro aniversário natalício, que claro, será comemorado no próximo dia 12.


Hoje publico o texto do... João Carlos Viana, do blog jcspeedway. Para um recém-formado em Engenharia Mecânica, na Universidade de Fortaleza, e tal como nós, um apaixonado por corridas. O seu blog é daqueles onde a história é rei, muitas das vezes as descrições das corridas do passado são ainda melhores daquelas que eu faço... Mas aconselho-vos a dar uma visitinha e a colocarem nos vossos favoritos, pois vale a pena visitá-lo.


Aqui vai o seu texto:



O que um ano pode mudar na vida de uma pessoa? Simples. Depende o quanto essa pessoa curte esses escassos 365 dias. No próximo dia 12 de fevereiro, um ano terá passado na vida de Paulo Alexandre, mas conhecido como speeder_76, e tenho certeza que esses 365 dias passaram voando para ele, contendo muita alegria, trabalho e um amor cada vez maior pelo automobilismo. Não, não é o aniversário dele. Na verdade, é o aniversário do filho dele. E o Paulo tem filhos? Tem sim, se chama continental-circus.blogspot.com.


Como um filho que vemos crescendo ao longo do tempo, Paulo cuidou do seu blog com muito carinho, sempre nos presenteando com muitas informações e curiosidades não apenas sobre F1, mas também sobre o Benfica (nisso, amigo, estamos iguais. O meu Ceará também não anda lá essas coisas...), os problemas que afligem a humanidade e a cultura em geral. O continental-circus se tornou o lar de textos rápidos e concisos, com muitas fotos e uma velocidade digna de um McLaren MP4/4, pois seu um notícia surgisse, o Paulo estava lá postando no seu blog!


Conheci o Paulo há pouco mais de seis meses e desde então tenho contato com ele quase que diariamente, trocando idéias ou mesmo falando do nosso cotidiano. Fiquei muito feliz em ser convidado por ele a fazer um texto comemorativo sobre o primeiro (de muitos, lógico!) ano do continental-circus.
Só posso desejar que o Paulo continue cuidando muito bem do seu filho e que o
continental-circus.blogspot.com permaneça como é: um blog que nos enriquece com conhecimento através de fotos e textos.

Abraços


João Carlos B. Viana(jcspeedway.blogspot.com)

3 comentários:

SAVIOMACHADO disse...

Muito legal Speeder! Bom de ver o JC todo engravatado no Continental. Você também foi fonte de inspiração para o blog JCSpeedway. Fiz uma tur no teu blog e fui lá ver seu primeiro post. O que foi quando você começou, com um comentário de João Costa do blog Olhar Direito desejando-te apenas um "boa sorte" e o que se tornou hoje o Continental Circus. Durante esse período, até chegar o dia 12 de fevereiro, aqui será ponto de encontro de muitos blogueiros. Muito bom fazer parte dessa história. Sinto orgulho por ti.
Um grande abraço Paulo.

SAVIOMACHADO

hjg disse...

muito bom :D

João Carlos Viana disse...

Obrigado pela honra de ser o segundo a escrever no blog!