Foi simpes e rápido: a Honda apresentou esta manhã na sua sede a sua nova montada para 2008, esprando que as suas prestações sejam muito melhores que o desastre de 2007. Jenson Button e Rubens Barrichello, juntamente com o piloto de testes Alexander Wurz, têm esperanças de que o Honda tenha melhores performances, que permitam esquecer o que aconteceu no ano anterior.
«Como todos sabem, a época passada foi muito difícil para nós, mas agora isso já é passado e na Honda pedimos sempre que tentem atingir o limite, e que não haja medo de errar. Erros são naturais, mas só são aceitáveis uma vez. O mais importante, é aprender com eles e seguir em frente. Com novas ideias e novas caras é isso que faremos! Este monolugar é uma grande evolução, e este ano, esperamos dar aos muitos adeptos da Honda a performance que eles merecem.», referiu Yasuhiro Wada, o responsável máximo da equipa.
Quanto a Ross Brawn, o novo director desportivo da marca, o objectivo deste ano é de progredir rumo a melhores resultados: «A nossa ambição é crescer, e enquanto isso suceder, estaremos felizes. Queremos regressar depressa aos lugares pontuáveis, e penso que temos grande potencial em muitas áreas, no Japão e em Brackley. O meu objectivo é colocar todos a trabalhar juntos.»
Quanto ao carro, Brawn disse que isto é só um começo, pois o carro vai ter novos desenvolvimentos ao longo da época: «O monolugar que aqui se vê é uma base, que foi desenvolvida ainda o ano passado, e nos próximos meses irão existir alterações significativas, como por exemplo um novo capot-motor, novas asas e fundo plano, por exemplo, pelo que até Melbourne muito ainda irá suceder.», concluiu.
1 comentário:
Vamos torcer para que a Honda possa fazer uma boa temporada em 2008. Porque 2007 foi pra esquecer...
Enviar um comentário