sábado, 12 de julho de 2008

Hoje... hoje é o meu dia!

Pois é... há sempre um dia no calendário que é especial para nós: o dia em que assinalamos o inicio da nossa presença no Planeta Terra. Em bom português, é o dia do nosso aniversário!



E este ano, calhou-me o numero 32. É um numero par, muito bonito, e também é um numero a partir do qual se começa a olhar para trás e vês que já podes começar a fazer um balanço da tua vida. Estou convencido que tenho muitos mais a cumprir, e assim o desejo, porque ainda quero viver para ver o Alvaro Parente a ganhar uma corrida de Formula 1, o Benfica a ganhar a Champions League e a nossa Selecção a ganhar um Europeu ou o Mundial...


E que mais quero? Ah, o costume: saúde, fortuna, uma namorada... e que o Mundial de Formula 1 seja tão excitante como está a ser. Que mantenha os mesmos amigos e ganhe mais alguns, e que continue a ter forças para continuar este belo Blog, porque gosto dele e gosto daquilo que faço.




Por falar em blogs... se me querem ver na vertente mais literária e outras larachas da minha vida pessoal, inventei outro há cerca de três semanas, o Magnum Opus (Grande Obra, em Latim). como inevitavelmente alguns jornalistas se tornam escritores, se calhar já devo estar a planear o meu futuro...



Aos meus amigos (reais, virtuais e os que me visitram), obrigado a todos. Que venhma sempre!

7 comentários:

José António disse...

Epá! Feliz Aniversário! 'Tás um jovem feito! Que contes muitos!

Abraço
José

Tony Costa disse...

Parabéns, rapaz!

Eu tenho mais um que tu, 33, mas olha que é a mesma coisa, ehehehe

Daniel Médici disse...

Parabéns, meu caro! E aproveite os seus 32! Porque segundo Sartre, a razão só chega aos 34...

João Carlos Viana disse...

Parabéns pra você!
Parabéns pra você!

Tudo de bom Paulo!

Abraços!

João Anaquim disse...

Caro Paulo, Muitos parabéns. Conheço-te à pouco tempo e só virtualmente, mas pareces-me uma pessoa espetacular. Sou leitor assíduo do teu blog, e vou passar a ler o outro. Que contes muitos e espero ler aqui a tua crónica sobre o primeiro campeonato do mundo de F1 ganho por um português.

Abraço:

SAVIOMACHADO disse...

Feliz Aniversário meu amigo Speeder!! Que você tenha muita saúde para realizar todos os teus sonhos.
Um grande abraço!!
SAVIOMACHADO

Anónimo disse...

Muita saúde e felicidade!
Obrigado por ser o melhor blog de automobilismo que há.