Acabaram-se as dúvidas: O finlandês Kimi Raikonnen fica na Ferrari para a época de 2009. O piloto finlandês, actual campeão do Mundo, afirmou hoje no jornal desportivo italiano "Gazzetta Dello Sport" que irá cumprir o contrato até ao fim: "Nunca quebrei qualquer contrato na minha vida e não tenho intenções do fazer agora. Em 2009 irei guiar para a Ferrari.", declarou.
Esta entrevista surge no mesmo dia que outro jornal deportivo, o espanhol "AS", noticiou que Fernando Alonso terá assinado um contrato para 2010 na Ferrari, provavelmente em substituição de... Kimi Raikonnen.
Na entrevista, o piloto finlandês aproveitou ainda para falar sobre a actual situação do campeonato do mundo: "Estou razoavelmente satisfeito, pois a velocidade não tem faltado, mas por vezes não temos conseguido juntar todas as pontas soltas, e por isso não confirmamos com resultados todo o potencial que, seguramente, temos".
E ainda teve tempo para dar a sua versão no incidente com Paul-Henri Cahier, em Silverstone: "Fui provocado pois ele pôs-se em cima das minhas coisas". Uma coisa é certa, temos Raikonnen para dar e vender!
Sem comentários:
Enviar um comentário