domingo, 14 de setembro de 2008

Continental Circus - 200 mil visitas!

Com tanto trabalho que tenho tido este fim de semana, nem me dei conta que neste dia histórico para a Formula 1, em todos os aspectos, este belo Blog chegou à mítica marca das 200 mil visitas, praticamente ano e sete meses depois do seu começo.


Em Fevereiro, quando comemorei o meu primeiro aniversário, ele tinha à volta de 90 mil "pageviews", pensando eu que, mantando o ritmo que tinha na altura, chegaria a este numero lá para Dezembro. Afinal, as minhas expectativas foram largamente superadas...


A cada dia que passa, sou descoberto por mais pessoas, vindos de vários cantos do mundo, que me lêem, e fazem de mim leitura diária e quase obrigatória, pela minha "originalidade": a combinação entre a actualidade e o histórico. E também a cada dia que passa, sei que faço cada vez mais amigos - virtuais, é certo - , mas graças aos milagres da comunicação à distância, vamos aproximando, e trocando impressões.


E cada vez mais, isto está a virar uma referência incontornável. A todos, muito obrigado!

8 comentários:

Rianov disse...

Grande Speeder!!

Parabéns nobre amigo, você merece!
Não falto a seu blog, um dia sequer.
E, de novo, Parabéns.

Ps. Estou assuntando com o meu também, de um mês para cá, as visitas aumentaram bastante. De 150 diárias para 350. Em 6 meses de vida, sendo que somente 5 na ativa, estou com +-25.000 mil visitas. Mantendo o ritmo que estou, faço 1 ano com 85,000 visitas. Algo simplesmente excepcional para uma pessoa que, como eu, não tem nenhuma aspiração à jornalista e tenho como minha pior disciplina escolar a língua portuguesa.

Saudações Soviéticas

Fábio Andrade disse...

Absolutamente merecido, Speeder!


Descobri o Continental outro dia e ele se tornou alvo diário de visitas e de comentários. Parabéns pela marca de 200 mil visitas, e quem venham muitas mais!

Sucesso!

Thiago Raposo disse...

Parabéns Paulo!
Estou sempre por aqui!
Abraços...

Felipão disse...

Parabéns, Speeder...

Eu mesmo sou um desses leitores...

Engraçado que, todo assunto pesquisado no google, referente a automobilismo, aparece o Continental...

Abração

Paulo Gouvêa Jr. disse...

Parabéns Speeder! Seu blog é leitura obrigatória para mim há quase um ano!! é uma referência e uma fonte de dados, sem dúvida alguma. Go fast!

Felipe Maciel disse...

Parabéns, Speeder!
Realmente o crescimento é bastante rápido, parabéns pelo trabalho, continua mandando ver.

Abs

speed.king.thrasher disse...

De nada Speeder!
muito bom o seu blog amigo!
acredite, já gastei muito tempo aqui! hehehe

parabéns e continue na ativa!

Anónimo disse...

Parabéns Speeder!
Estou um pouco atrasada mas a felicitaçao é de coraçao.

Bjs