sábado, 20 de setembro de 2008

Noticias: Filipe Albuquerque vai correr na WSR

O piloto de Coimbra vai correr as duas etapas finais da World Series by Renault desta temporada, que decorrerão no Estoril e em Barcelona.

O convite foi feito pela equipa Epsilon Euskadi, a mesma equipa na qual correu no ano passado, com uma vitória e o quinto lugar no campeonato. Um convite que o enche de alegria: "Fiquei muito satisfeito por poder aceitar este convite. Como na altura destas corridas não terei compromissos com a A1, foi possível conciliar", disse o piloto português, que contou também com a aprovação da A1 Team Portugal.

Quanto aos objectivos neste seu regresso, a começar pela prova do Estoril, a realizar no próximo fim-de-semana de 27 e 28 de Setembro, Albuquerque afirmou que vai "procurar fazer o melhor trabalho possível. Estou entusiasmado por poder regressar ao activo competitivo em situação real de corridas. Em termos de objectivos, penso que posso lutar pelos lugares da frente", concluiu Albuquerque.

Não se sabe quem vai substituir, mas neste ano, tem como pilotos o brasileiro Mario Romancini e o francês Alexandre Marsoin. Este está a ser um ano decepcionante para a equipa, pois não conseguiram vitórias ou pódios, tendo em conjunto somente 18 pontos no campeonato, dominado pelo holandês Giedo Van Der Garde, da P1 Motorsport.

Sem comentários: