A A1GP está nos Antipodas, mais concretamente na Nova Zelândia, e sem nenhum dos dois pilotos portugueses conhecerem a pista, deram-se muito bem com ela: Filipe Albuquerque, nos primeiros treinos livres desta madrugada, dominados pelo carro suiço, tripulado por Neel Jani, foi o sétimo classificado, e 0,651 segundos do primeiro.
O piloto de Coimbra, e actual segundo classificado do campeonato deste ano, mostrava-se satisfeito com a sua evolução ao longo do dia, apesar de se sentir desconfortável dentro do seu carro: "Foi um bom treino, apesar do resultado final não espelhar o nosso andamento. Para além de ter que aprender a pista, tive que rodar toda a sessão com um banco novo, que não estava bem à minha medida, tornando a condução bastante desconfortável do ponto de vista físico. Apesar dos tempos serem todos muito próximos, penso que amanhã estaremos ainda mais competitivos e vamos entrar na discussão pelos primeiros lugares na qualificação", declarou.
Félix da Costa, depois das suas voltas à pista, mostrava-se satisfeito com a sua prestação: "Penso que fiz um bom trabalho, pois além de desconhecer o circuito, nunca tinha conduzido um monolugar com 600 cv de potência. A pista é muito estreita e estava bastante suja, o que dificultou o meu andamento nas voltas iniciais, mas fui evoluindo progressivamente acabando nos cinco primeiros lugares. Quero deixar uma mensagem de agradecimento ao A1 Team Portugal e à FPAK e prometo fazer melhor quando voltar a ser convocado", referiu.

Sem comentários:
Enviar um comentário