sábado, 24 de janeiro de 2009

Mais umas descobertas na Blogosfera

Como o fim de semana está a ser um pouco mais calmo, posso dar-me ao luxo de passear pela Blogosfera fora e falar sobre as descobertas mais recentes, a saber:

- Porta do Autódromo. É o blog de uma "designer" que se auto-intitula "Criador". Descobri via Octeto, e fala sobre a actualidade da Formula 1. Como começou há pouco tempo, vão dizer-lhe "olá" e dar força para continuar, OK?


- Pole Position Sutil. Este é espanhol, de um rapaz de 15 anos que se auto-intitula de "Adrian Sutil" (onde é que já vi isto?), e como a "Porta..." está a dar os seus primeiros passos. Vão lá e desejam-lhe também boa sorte.


- Auto Olhar. É o novo blog de um velho conhecido dos primórdios das minhas andanças na Net. O jocasipe, dono do "parado" Castelo de Beja, decidiu fazer este onde coloca somente as fotos das suas idas aos circuitos nacionais, para todo o tipo de eventos. Espero que continue assim, pois para começar, colocou um filme a as fotos da sua ida a Portimão...


- Para terminar, uma descoberta do Pandini. Chama-se "Blogs do Além", e é um excelente exercício de humor negro feito por Vitor Knijnik, do Carta Capital. Basicamente, pode-se ler os "blogs póstumos" de personagens como Andy Warhol, Adolf Hitler, John Lennon, Fernando Pessoa, Pedro Alvares Cabral, D. Pedro I do Brasil (e IV de Portugal), entre outros.


Enfim, já tem algo para se divertir neste fim de semana. Enjoy!

1 comentário:

Daniel Médici disse...

Posso perder minha vida lendo esses blogs do além...

São algo irregulares, mas vi doi muito bons mesmo: Kafka e Freud! Impagáveis!