quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Testes em Portimão - Dia 4



A tempestade que abateu esta manhã sobre o Algarve fez com que a sessão de testes de hoje tenha sido interrompida esta manhã. Muita chuve e o forte vento mostrou que nestas paragens, o Inverno também é forte, e fez levantar a bandeira vermelha.


Num dia onde Heiki Kovalainen (McLaren) e Kazuki Nakajima (Williams) se estreavam a testar no novo circuito, ambos pouco ou nada rodaram durante a manhã, fazendo com que uma equipa, a Toro Rosso, desse logo as suas actividades como terminadas e começasse a arrumar as coisas para partir dali.

Com a chegada da tarde, o tempo não melhorou muito, e as restantes equipas esperaram um bocado para ver se ainda haveira condições para rodar na nova pista algarvia, mas cedo se perceberam que dali não saia nada, e deram os testes por encerrados.

Agora, a Formula 1 volta para testes colectivos no mês de Março, em principio, de 16 a 19 desse mês. Mas antes, na próxima segunda-feira, a McLaren vai reservar a pista, sobretudo para fazer várias filmagens prmocionais para a época que aí vem. E no final da próxima semana, a Williams reservará três dias, entre os dias 30 de Janeiro e 1 de Fevereiro, desconhecendo-se se esses testes serão abertos ao público.

Sem comentários: