quarta-feira, 27 de maio de 2009

Troféu Blogueiros - As notas do GP do Mónaco

Com algum atraso, já estão presentes as notas do Troféu Blogueiros referentes ao GP do Mónaco. E para que tudo isto seja absolutamente igual, até existe uma semelhança possivel no numero de notas excluidas por parte dos blogueiros. Mas claro, isso só se aplica em caso de igualdade, como no caso da nota que demos ao Jenson Button, o "triatleta" da Formula 1...

Claro, o consenso é difícil, mas acho que estas são as notas mais justas possiveis, na minha opinião. Se quiserem usar da vossa palavra, aproveitem a caixa de comentários!

4 comentários:

Frederico Cavalcante disse...

Acho que essas avaliações foram as mais coerentes e corretas até agora. Um abraço!

Ridson de Araújo disse...

sobre o seu comentário lá no meu blog http://historiasevelocidade.blogspot.com/

justamente speeder. parti da análise do ico, p/somar algumas coisas que eu pensava e a questão do preparo físico do pensamento do Becken Lima.
Digamos que eu vi uma compilação possível
=D

abraços e até a próxima
ei me diga uma coisa: como se faz p/entrar nesse troféu blogueiros?
deu uma enorme vontade de dar minhas notas =P

Speeder76 disse...

Caro Ridson:

O troféu Blogueiros existe desde a temporada passada e tem um painel fixo de colaboradores, logo por principio, já não entra mais ninguém. Só em caso de saída de um de nós.


Claro, não se iniba de criar o seu, se quiser. Tem aí pessoal que já criou o seu Troféu, não é?


E já agora: como vocês cursa História, quando é que faz uma biografia de alguém importante: carro, piloto ou circuito? Seria interessante para si, caro Ridson...

Thiago Raposo disse...

Mas Ridson, a idéia nossa seria que os leitores de cada blog dessem as notas no próprio campo do comentário, dizendo pq discorda de uma nota e pq concorda com outra...
Abraços...