segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Alguns avisos à navegação

Já não faço isto há algum tempo, porovavelmente por alguma falta de tempo, e também porque agora não ando muito a pesquisar por novos blogues. Agora, se encontrar alguns novos, é porque vêm ter comigo para que os possa ver e publicitar.


Este fim de semana tive o conhecimento de dois blogs, um português e um brasileiro. O primeiro é propriedade de um velho amigo meu, Paulo Neto, que decidiu criar um dedicado ao Comércio & Industria, o Conta-Rotações. Em muitos aspectos, vai ser um blog semelhante ao do De Gennaro, mas espero eu, seja algo que valha a pena ser visitado pelo seu estilo de escrita. Pelo menos é isso que desejo.


O segundo blog que conheci por estes dias é o Formula 1 com Café, da Bianca Moura. É mais um blog de menina sobre o automobilismo, mais concretamente a Formula 1. A visão dela é um pouco mais de "bastidores", parecido com as meninas do Octeto Racing Team. Mas tem uma visão mais bem humorada...


Enfim, quando tiverem tempo, vão lá e digam que vieram da minha parte, OK? Abraços.

2 comentários:

Willian disse...

O blog da Bianca eu tomei conhecimento há pouco tempo e achei fantástico também. Ela escreve muito bem.
É uma pena que ela não tenha tanto tempo para atualizá-lo, pois quando o faz sempre vem artigos interessantes.

Bianca Moura disse...

Nossa, obrigado aos dois, queridos :D
Legal que vocês gostam do blog e eu prometo postar mais ;)