sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Noticias: Villeneuve divorcia-se e quer voltar à Formula 1

Jacques Villeneuve é mais um veterano que quer regressar à Formula 1, depois de se ouvir falar de Pedro de la Rosa e Alexander Wurz. O canadiano de 38 anos, filho da lenda Gilles Villeneuve e campeão do mundo em 1997 pela Williams, divorciou-se recentemente e pretende efectuar o regresso para mostrar aos seus filhos o estilo de pilotagem do seu pai.

"Estou divorciado há um mês. Estamos divorciados, não separados, para ser bem claro", afirmou. "Tenho de priorizar meus filhos, que amam carros como o pai, e uma vaga para correr na Formula 1 no próximo ano.", concluiu, em declarações captadas pelo site brasileiro Tazio.


Após a sua retirada da Formula 1, em 2006, onde corria ao serviço da BMW Sauber, o canadiano tem feito algumas presenças noutras categorias, como a NASCAR, a Speedcar Series e a TC2000 argentina, no qual ele apareceu no passado mês de Julho em Internagos, para participar na corrida.


Com o eventual regresso do GP do Canadá em 2010, no circuito de Montreal, Jacques Villeneuve está a depositar todas as suas energias no regresso à boa forma e na procura de um lugar numa das novas equipas de Formula 1: "Estou colocando toda minha energia nisso. É mais difícil que parece, mas estou confiante que terei um carro no retorno do GP do Canadá para Montreal", encerrou.

1 comentário:

Willian disse...

Divorciou-se e já quer casar de novo... Vamos ver se a F1 vai aceitá-lo...