segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

A capa do Autosport desta semana

A capa do Autosport desta semana fala essencialmente do Rali Dakar. Com o carro de Carlos Sousa em grande plano, a revista portuguesa fala sobre as ambições lusas nos primeiros dias deste Dakar sul-americano: "Portugueses a subir no Dakar" é o título. Em letras mais pequenas, falam-se sobre os favoritos Volkswagen, que tem uma grande equipa para gerir - "Como a armada VW vai gerir o balneário" - e o motard Helder Rodrigues explica aquilo que concorrentes como ele vão ter de lidar nas próximas etapas, especialmente quando atravessarem o deserto do Atacama, no Chile: "Hélder Rodrigues explica as armadilhas do deserto".


Falando em motos, a revista pediu a dois pilotos de automóveis para que experimentassem uma moto e andassem em terra e lama. "Armindo Araujo e Pedro Lamy 'mudam-se' para as motos". Uma experiência que era mais um regresso ao passado, já que ambos têm experiências em motociclismo, pois foi aí que começaram as suas carreiras competitivas.

Referência final à Formula 1, onde se fala sobre as prespectivas da temporada de 2010 e o caso de Alvaro Parente, que tem problemas com um dos patrocinadores, que ainda não honrou os seus compromissos, o que faz perigar o seu lugar como terceiro piloto da Virgin.

Sem comentários: