terça-feira, 30 de março de 2010

Um aviso à navegação

Olá a todos. Quero dizer-vos que nestas últimas 24 horas fiquei sem rede em minha casa. Isso significa que todo o trabalho que deveria ter feito durante este tempo está, no mínimo, irremediavelmente atrasado. E quando falo de atrasos, falo de coisas que vão desde as minhas notas no Troféu Blogueiros até à minha habitual discrição da capa desta semana do Autosport, ou então de algum comentário sobre os assuntos do dia.

Em principio, devo contar com o regresso da Net à minha casa ainda hoje, que no meu caso está ligada à rede por cabo, e como esta também foi abaixo, as coisas andam viradas do avesso. Mas só falo quando esta estiver devidamente reposta. Eis a nossa dependência do século XXI, meus amigos... e é muito frustrante quando ficamos sem ela.

E como podem imaginar, o meu estado de espírito não é o melhor.

Sem comentários: