terça-feira, 20 de abril de 2010

Mais recém-chegados à Blogosfera

Já não faço isto há que tempos, mas nos últimos dias descobri alguns blogs que penso valerem a pena. Recomendados por uns, achados por acaso, mandados para mim via Twitter... espero que enriqueçam ainda mais a nossa blogosfera automobilistica.

Primeiro que tudo, falo de um blog em castelhano, que tem o insólito nome de "Primo de Anonimo". Ele é um dos que escreve no Zeptem, o site espanhol onde uma vez por semana coloco lá um dos meus posts na lingua de Cervantes, Neruda, Marquez e Lorca. Está no mesmo tom de muitos dos blogs que costumo ler, como por exemplo, o do Luis Iriarte. Ou seja: é bom.

A segunda entrada vem recomendada pelo Mestre Joca. O Mocambo Blog é o sitio do Jovino Benevenuto, de Brasilia, e adoptou o nome de uma das primeiras paragens noturnas da cidade, nos idos dos anos 60. E como aquela cidade, prestes a fazer 50 anos, tinha o desenho ideal para as corridas, muitas "estórias" terá certamente para contar, se o nivel for igual ao do Mestre Joca. E como sabem, o do Mestre Joca vale sempre a pena visitar.

O terceiro blog veio via Twitter. O Roberto Filho começou a escrever o seu prório blog, no sentido de mostrar a sua paixão pelo automobilismo. Com nome próprio, já começou com duas biografias de pilotos: Mika Hakkinen e Stefano Modena.

A todos eles, e aos outros, só lhes desejo sorte porque acabaram agora de fazer o mais fácil: começar. Agora vem a parte mais dura.

2 comentários:

Jean Corauci disse...

ola, gostaria de saber sua opnião de como esta sendo o meu trabalho lá no blog www.gpexpert.com.br oq vc tem achado?

R.Filho disse...

Agradeço meu caro pela lembrança...e estou fzendo exatamente oq vc me disse indo aos poucos...