segunda-feira, 7 de junho de 2010

A capa do Autosport desta semana

A capa do Autosport desta semana fala sobre o grande acontecimento do próximo fim de semana... e não é o jogo de abertura do Campeonato do Mundo. É sim as 24 Horas de Le Mans, que acontecerá no mesmo fim de semana do GP do Canadá de Formula 1, e onde Peugeot e Audi lutarão entre si para tentar alcançar o título máximo, com a Aston Martin à espreita. Portanto, para os automobilistas... "Todos a Le Mans!", é o título da revista.

Os subtítulos sobre a maior prova de Endurance falam que "Acção começa na 4ª feira", e que "Pedro Lamy e a Peugeot candidatos à vitória" bem como "Portugueses da ASM podem vencer na classe LMP2". Sim, nunca a hipótese de um fim de semana histórico para o automobilismo português esteve tão ao nosso alcance...

Para além das 24 Horas de Le Mans, outros assuntos estão referidos na capa. Especialmente o fim de semana competitivo, onde se refere a Moto GP e o grande assunto que ofuscou o fim de semana competitivo em Mugello, palco do GP de Itália: "Rossi parte a perna e diz adeus ao título". E claro, a Formula 1 também é referência, onde se fala da "Paz Podre na Red Bull depois do acidente na Turquia".

E pronto, eis os destaques da capa, cujo conteúdo começaremos a ler nas próximas horas...

Sem comentários: