segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Youtube Rally Classic: Mundial WRC de 2010, o video oficial



Este fim de semana tivemos a Gala da FIA, no Mónaco, e claro, por lá foram mostrados os videos da Formula 1 e do Mundial WRC de ralis de 2010, fazendo um belo resumo do que foram as temporadas de ambas as competições. Se no caso da Formula 1 foi a temporada mais disputada de sempre, no caso dos ralis o vencedor foi o do costume, pela sétima vez consecutiva.

Confesso que fiquei um pouco hesitante em qual deles eu colocaria em primeiro lugar. Quando vi o da Formula 1, decidi logo pelo dos ralis, porquê? Demasiado tempo a mostrar pit-babes e celebridades. Num video de dez minutos, aquele minuto e meio, tantos quantos eles dedicaram à história da Formula 1, por exemplo, é a melhor maneira de demonstrar o que é actualmente que esta "Formula Ecclestone" é governada por um anãozinho tenebroso recém-octogenário. O que é pena, pois até acho o resto do filme bem feito...

Nâo se inquietem, eu coloco isso mais tarde. Para já, vejam o do Mundial WRC. Para mim é mais autêntico... e mostram as novas máquinas de 2011.

Sem comentários: