quinta-feira, 14 de abril de 2011

Os dois mais recentes projetos na Blogosfera automobilistica

Não é novidade saber que todos os dias aparecem na blogosfera pessoal que faz os seus projetos pessoais, e que tem potencial para florescer, seja porque o assunto é popular, seja porque a pessoa em questão tem uma grande base de apoio. Assim sendo, o surgimento destes dois blogues justifica um post neste canto por causa daaquilo que representam.

Primeiro que tudo: o Alexandre "Faster" Caldeira já não é um novato nestas bandas. Mas como ele é um apaixonado pela fotografia, decidiu que era altura de fazer o seu canto onde pudesse colocar as suas fotos em destaque. E foi assim que nasceu o Faster Photos (www.fasterphotos.blogspot.com) onde coloca por lá as inumeras fotos que tirou dos vários eventos que acompanhou na sua região natal, o Algarve. Como tem agora os ralis na zona de Tavira, e os respetivos testes, e o circuito de Portimão, no Algarve, motivos para colocar as suas fotos não faltarão.

O segundo é mais geral. É um blog sobre o WRC, mas em português. Numa temporada onde se têm dois pilotos a andar entre os grandes dos ralis mundiais, o WRC Portugal (www.wrcportugal.blogspot.com) aparece numa altura em que provavelmente, o nome de Portugal lá fora será ainda mais falado, com os projetos de Armindo Araujo na Mini e de Bernardo Sousa, primeiro no SWRC, mas provavelmente no WRC num futuro mais próximo, o interesse será cada vez maior. Portanto, este blog surgiu na hora certa.

Em suma, eis duas boas sugestões. Espero que façam uma visita a eles o mais rapidamente possivel.

Sem comentários: