sábado, 20 de agosto de 2011

Noticias: Lopez descarta regresso de Kubica ainda este ano

Com Robert Kubica na fase final do seu tratamento - foi recentemente operado ao seu cotovelo direito para ver se recupera totalmente os seus movimentos - as expectativas de o ver em breve num carro de Formula 1 são muitas. Mas para quem pensava que Kubica poderia voltar a competir ainda em 2011, Gerard Lopez, o dono da Genii, que toma conta da equipa de Formula 1 da Renault, ele coloca água na fervura, como disse em declarações ao site ESPN F1:

"Penso que está a correr bem. Claro que é uma batalha difícil para ele, mas se alguém consegue recuperar e voltar é ele. Infelizmente, não é o primeiro grande acidente do Robert. Conhecemos a sua força psicológica mas temos de ver quanto tempo o lado físico leva a recuperar", começou por explicar.

"Penso que ele vai ficar bem e espero que o possamos ver de novo num carro de Fórmula 1, embora eu não pense que isso vai acontecer esta época. Tenho a certeza que ele lamenta ter ido competir no rali, mas isso não adianta nada agora. Neste momento trata-se apenas de concentrar-se em regressar", acrescentou.

Sem comentários: