sexta-feira, 30 de novembro de 2012

A provocação dos vencedores

A Renault, fornecedora de motores à Red Bull, que venceu os últimos três campeonatos do mundo de Pilotos e Construtores, decidiu provocar a Ferrari colocando uma série de anúncios onde substitui o vermelho pelo amarelo, com a frase "Red is Dead" (O Vermelho está Morto)

O anuncio, feito pela agência de publicidade francesa Publicis, colocou várias coisas que normalmente são associados ao vermelho, desde o ketchup até ao carro dos bombeiros, passando pelo batôm. E o resultado é este.

Vi isto no Twitter, através da Juliana Tesser.

5 comentários:

Paulo Coruja disse...

um tanto estranho esta provocação, já que acor oficial de maranello sempre foi amarelo também... Só ficou famosa pelo vermelho pq as cores identificavam o país de origem. Mas é bem sacado pro público comum.

Bino disse...

Red what? Red Bull? is dead?

Daniel Machado disse...

Nossa, ficou estranho mesmo. Acho que a Renault poderia provocar de maneira melhor.

Felipe Maciel disse...

A provocação foi meio fraquinha, pra falar a verdade. Se contratassem o Briatore pra gerenciar a campanha, certamente sairia uma atiçada mais incisiva pro lado de Maranello.

Paulo Alexandre Teixeira disse...

Felipe:

Pode ser que vocês no Win or Wall façam um pouco melhor, não? Mas para te ser honesto, acho a provocação infeliz. Ainda por cima com uma construtora que começa com um "Red"...