A Formula 1 anunciou esta manhã que assinou um acordo de cronometragem com a Rolex, que se validará a partir de 2013. A marca de relógios de prestigio irá estampar os seus logótipos nos autódromos do calendário mundial, bem como nas placas publicitárias. A Rolex substituirá a Hublot nesse campo.
"Esse é um passo importante para nós. O acordo entre a Rolex e a Formula 1 é apenas um ajuste natural e, como todas as grandes parcerias, precisa de pouca explicação", começou por dizer Gian Riccardo Marini, o diretor-executivo da marca. "Nas nossas respectivas áreas, tanto a empresa quanto a Formula 1 são feitas do mesmo espírito de aventura, engenharia refinada e o desejo de ultrapassar os limites da tecnologia. E acredito que esse tipo de aspiração é enormemente atraente para as gerações mais jovens", completou.
Do outro lado, Bernie Ecclestone saudou o novo acordo: "Sem dúvida, a Rolex é uma escolha de classe internacional, assim como a Formula 1. O prestígio, a excelência de seus relógios, bem como o compromisso de longa data com o automobilismo só dão credibilidade à marca. Esta parceria é algo que muitas pessoas interessadas na Formula 1 estavam à espera há muito tempo", afirmou.
Ambas as partes não afirmaram o valor do contrato nem a sua duração.
Sem comentários:
Enviar um comentário