Dezembro vai ser uma altura de balanços e resumos do ano que vai acabar. E claro, algumas pessoas que conheço na blogosfera me irão pedir que escreva artigos nos seus sitios para que lhes diga o que achei deste ano e demais opiniões sobre o automobilismo em geral. E o Diego Maulana, do "No Mundo da Velocidade", foi um deles. E ele me pediu para que escrevesse um artigo sobre um assunto, ou episódio, ou até personalidade que me impressionou este ano.
Assim sendo, quando aceitei o convite para fazer isto, decidiu puxar a brasa para a minha sardinha e escrevi, de novo, sobre António Félix da Costa, pois acho que ele começa a ser a esperança de ter de novo o nome de Portugal na categoria máxima do automobilismo, a Formula 1. Afinal de contas, os seus úlyimos seis meses deste ano foram de sonho para o piloto de Cascais...
Para lerem o que escrevi, basta seguir o link.
2 comentários:
O da Costa tem tudo pra se dar bem na F1 quando chegar lá. Seria de bom grado um piloto português fazendo sucesso na categoria.
Valeu Paulo por aceitar o convite e escrever um artigo sobre o Antonio Felix da Costa. Certamente, quem ainda não tinha ouvido muito sobre o garoto, poderá acompanha-lo mais de perto agora.
Enviar um comentário