quinta-feira, 27 de junho de 2013

As reações da Red Bull à saída de Webber

As reacções à saída de Mark Webber da Red Bull para correr no programa da Porsche na Endurance foram muitas, especialmente os que afirmam que isso poderá trazer Kimi Raikkonen para a equipa, ou os outros que dizem agora que a marca irá decidir por um "shootout" entre os pilotos da Toro Rosso e, por exemplo, um dos pilotos da "cantera", como António Félix da Costa.

Mas dentro da Red Bull, várias personalidades já manifestaram o seu apreço por Webber e renderam as suas homenagens. Sebastian Vettel reagiu, afirmando: “Ele não é, provavelmente, o meu melhor amigo, mas é um grande colega de equipa com quem passei momentos incríveis. Vai fazer falta à Formula 1!".

Christian Horner, diretor desportivo da marca, afinou pelo mesmo diapasão: "Tenho certeza que o Mark pensou muito antes de tomar a decisão, que terá sido sem dúvida, muito difícil. Fez muito por nós na Fórmula 1 e tenho certeza que ele vai continuar a dar o seu melhor até ao final da temporada. Apoiamos a decisão do Mark, pois ele tem sido um excelente complemento para a equipa desde que se juntou a nós em 2007 e desejamos a ele tudo de melhor na próxima etapa de sua carreira.", disse.

1 comentário:

Ron Groo disse...

Foi tarde. Bem tarde.