terça-feira, 17 de setembro de 2013

Rumor do dia: Ross Brawn a caminho da Williams?

Ross Brawn pode estar a caminho da Williams. Quem fala disso hoje é a Autosport portugesa, que refere que esse era um dos rumores que circulavam no paddock de Monza, no fim de semana do Grande Prémio. A ideia de um regresso de Brawn à equipa de Grove (onde começou a sua carreira como mecânico no já distante ano de... 1978) teria como base a participação de 15 por cento que agora pertencem a Christian "Toto" Wolff e um "alivio" no preço dos motores Mercedes, que a marca irá ter a partir de 2014.

Por enquanto nada foi desmentido, mas é mais do que sabido que os dias de Ross Brawn na Mercedes estão contados, depois de que a marca de Estugarda anunciou a contratação de Paddy Lowe. Para além disso, a Williams anunciou agora a contratação de Pat Symmonds, outro veterano da Formula 1, no sentido de reavivar uma equipa que este ano está a ter um péssimo campeonato, conseguindo até agora apenas um ponto, com Pastor Maldonado, no GP da Hungria.

E a Williams poderá ser o destino de Felipe Massa, que esta semana anunciou a contratação de Rob Smedley, precisamente... o engenheiro de pista do piloto brasileiro, atualmente na Ferrari.

1 comentário:

Jaime Boueri disse...

Também li esse boato em jornais holandeses, ontem...