quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

James Hunt no melhor dos seus dois mundos

AVISO: ESTE POST É PARA  SER VISTO POR MAIORES DE 18 ANOS!

Esta fotografia - e algumas outras - descobri na página do Facebook de um amigo meu belga, Carlos Ghys. Pelo que ele me conta, é de 1976, e foram publicadas numa revista italiana. Como não me recordo se a Playboy fez algumas coisa destas - talvez, talvez não - podemos dizer que do James Hunt esperava uma publicidade deste género. E ele me conta que há uma coisa semelhante com o Clay Regazzoni.

Um tempo onde o sexo era seguro e o automobilismo perigoso... e onde não voltamos a ver mais disto. É pena.

6 comentários:

Crisóstomo disse...

Caros Amigos,

Posso utilizar a foto do James Hunt no meu perfil do facebook?...tenho imensas publicações relacionadas com o tema e, regra geral, a minha cronologia ou as fotos de capa estão exclusivamente direccionadas para o tema de que nos une...o desporto automobilístico.
Abraço de João Alexandre Silva

Ron Groo disse...

Sensacional... E a moça de costas é muito boa.

Speeder76 disse...

Crisóstomo: A melhor maneira é ires ao Facebook desse meu amigo, o Carlos Ghys. Escreves o nome dele no motor de busca e procuras as fotos que lá estão. Abraços!

Paulo Abreu disse...

Tem de uma garota junto do Jacques Villeneuve(suponho que era sua namorada na época), onde ela posa nua junto de um carro da Williams (ou réplica) em 1998 para alguma edição da Playboy.
Foi reproduzida no mesmo ano para uma das edições daqui.

Z. disse...

É parecido, mas arrisco a dizer que *não é* o James Hunt (nem memso conhecendo o seu passado de libertino). Exiustem umas pessoas chamadas de... sósias, conhecem? E são muito usadas na indústria do porno em spoofs inspirados em várias fontes e origens. Neste caso foi a F1 mas também os há de quase todos os grandes filmes de ficção científica, por exemplo.

Alex Couri arquiteto disse...

po, fui ver na pagina do Ghys e não achei foto nenhuma do Hunt com essas moças! posta ai pra nós! parecem muito boas..rs