terça-feira, 16 de junho de 2015

Formula E: Piquet Jr. renova com a China Racing

A pouco mais de dias semanas da ronda final da Formula E, Nelson Piquet Jr. anunciou esta terça-feira que será piloto da NEXTEV TCR - o novo nome da China Racing - para a próxima temporada. O filho de Nelson Piquet, que é candidato ao título e já venceu por duas vezes nesta temporada, em Long Beach e Moscovo, assinou um contrato que poderá durar por mais algumas temporadas, para além da de 2016.

"Estou muito feliz por anunciar que irei correr com a NEXTEV TCR na Fórmula E nos próximos anos. Temos tido bons resultados juntos esta temporada e construído a nossa experiência juntos e estamos a ver-nos crescer como uma força neste campeonato”, afirmou em comunicado oficial da marca.

Tenho adorado competir na Fórmula E, penso que é um sítio entusiasmante para se estar nas corridas. O plantel é forte, a tecnologia nos monolugares está em constante desenvolvimento e estamos a oferecer algo verdadeiramente entusiasmante para os adeptos de corridas nas cidades”, finalizou.

Piquet Jr, é o atual comandante da Formula E, com 17 pontos de vantagem sobre o seu compatriota Lucas di Grassi, quando falta apenas a jornada dupla de Londres para concluir a edição inaugural da Formula E.

Sem comentários: