A Manor apresentou esta tarde mais um novo patrocinador, a forma de contentores Flex-Box. Baseada em Hong Kong, a firma fabrica e manda mais de 25 mil contentores para todas as partes no mundo, e vai estar nos flancos dos Manor até ao final da temporada, sendo o segundo patrocinador a aparecer na equipa de Banburry, depois da Airbnb.
"Estamos muito satisfeitos em receber a Flex Box na Marussia F1 Team Manor" começou por dizer o chefe de Manor, John Booth, no comunicado oficial da marca. "Somos duas empresas muito ambiciosas, aspirando a um enorme crescimento na cena internacional e também fazer um grande impacto nas nossas respectivas indústrias", continuou. "Este é a nossa segunda parceria em poucas semanas, logo, são tempos excitantes no desenvolvimento da nossa equipa. É muito gratificante para nós poder acolher marcas de pensamento similar para se juntar a nós nesta jornada e ajudá-los a alcançar seus próprios objetivos", concluiu Booth.
Já do lado da empresa, Henrik Nielsen, o proprietário da empresa, começou por afirmar: "Estou muito contente de ter acordado uma parceria entre Flex Box e a Marussia F1 Team Manor, e anunciar isso no seu Grande Prémio caseiro, neste fim de semana".
"Temos um forte pedigree no automobilismo, com parcerias em nove categorias diferentes. De uma certa forma, a Flex Box já tem uma forte presença no desporto automóvel. Estamos muito satisfeitos por ter estendendo essa presença na Fórmula 1, num movimento que é representativo das nossas ambições globais para o crescimento do nosso negócio", concluiu.
A partir de agora, os carros de Will Stevens e Roberto Merhi terão mais uma cor nas suas carenagens, o azul.
Sem comentários:
Enviar um comentário