domingo, 6 de dezembro de 2015

Noticias: Piloto italiano morre em rali local

O piloto Davide Tulipani, de 44 anos, morreu esta tarde no Rally de Fettunta, uma prova regional na zona de Florença, quando ele embateu o seu Peugeot 106 contra uma árvore, segundo contam os bombeiros locais. O acidente ocorreu ao inicio desta tarde, no troço entre Poneta e Vico D'Elsa, quando perdeu o controlo e embateu violentamente contra uma árvore. Apesar do socorro imediato por parte dos bombeiros locais, ele acabou por morrer.

O seu navegador, Luciano Scozzi, de 49 anos, ficou gravemente ferido, e foi evacuado de helicóptero para o hospital. A prova foi imediatamente interrompida e logo a seguir, cancelada.

"Havia cerca de 40 pessoas acompanhando a prova naquele ponto. Assim que ouvimos o barulho, fomos atrás e quando chegamos percebemos que se tratava de um acidente fatal, uma tragédia", contou um espectador em declarações captadas pela Motorsport.com.

"Chamei o socorro. Foi uma coisa terrível. Tocávamos eles para ver se mudava algo e havia muito sangue. Lamentavelmente os bombeiros demoraram para chegar e focaram na situação do piloto, que já era desesperadora", concluiu.

Sem comentários: