segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

A nova vida de Robert Doornbos

O holandês Robert Doornbos não teve uma grande carreira na Formula 1, apesar da sua ligação à Red Bull. Com onze Grandes Prémios em duas temporadas, primeiro pela Minardi e depois pela Red Bull, sem pontuar, saiu para a Champcar e IndyCar, onde venceu duas corridas e foi terceiro classificado em 2007, antes de pendurar o capacete em 2011, após duas temporadas na Superleague Formula. Agora, aos 34 anos, investiu numa nova aventura fora do automobilismo: é co-fundador da Kiiroo, uma firma especializada em... brinquedos sexuais.

Segundo este artigo no site da cnet (sinalizado por outro site, o WTF1.co.uk), a ideia é de dar aos brinquedos sexuais uma terceira dimensão, ou seja, transformar o virtual em real. É o velho sonho, cada vez mais real. E parece que está a dar certo: os brinquedos estão à venda a partir dos 149 euros.

Para ver tudo isso e muito mais, basta ir ao site oficial da empresa. E ver que há vida para além do automobilismo. Mesmo que seja para enriquecer numa área totalmente diferente ao habitual... quando der certo, patrocinará alguma equipa?

Curiosamente, Doornbos meteu-se no automobilismo aos 17 anos, depois de ter sido um prometedor... tenista.

Sem comentários: