domingo, 17 de janeiro de 2016

Noticias: Christian Bale já não vai fazer de Enzo Ferrari

A produção do filme que Michael Mann quer fazer sobre Enzo Ferrari sofreu uma contrariedade no inicio deste ano quando se soube que Christian Bale, o ator que iria fazer o papel do "Commendatore" decidiu abdicar do seu papel, devido a problemas de saúde. De acordo com o site motorsport.com, e citando fontes de Hollwyood, Bale sentiu-se desconfortável com o processo de aumento de peso para encarar a personagem de Ferrari no ano de 1957, que é quando acontece a ação do filme.

Este deverá começar a ser filmado no final da primavera, em terras italianas, logo, terão de encontrar outro ator capaz no pouco tempo que lhes resta até que comecem a rodar.

O filme, que Mann estava a preparar-se desde há 15 anos, é baseado no livro de Brock Yates, de seu nome: "Enzo Ferrari: The Man, The Cars, The Races" e está situado na temporada de 1957, quando teve de tomar decisões importantes, após a morte do seu filho Dino, vitima de distrofia muscular.

Contudo, este filme não impedirá a realização de outro sobre o construtor italiano, com Robert de Niro no principal papel.

Sem comentários: