quarta-feira, 20 de julho de 2016

Formula E: Villeneuve não descarta retorno, mas...

... não está ativamente à procura de um lugar, admite o canadiano. Depois de ter participado em três provas nesta temporada, ao serviço da Venturi, sem resultados, Jacques Villeneuve foi subsituido por Mike Conway para o resto do ano. Contudo, o filho de Gilles Villeneuve, atualmente com 45 anos, não descarta a ideia de um retorno, mas não em breve.

"Não estou a perseguir um assento de corrida", disse o canadiano ao site Motorsport.com. "Um jornalista britânico perguntou-me se eu estaria interessado em fazer um regresso na Fórmula E, e eu obviamente disse que sim. Mas neste momento, não houve nenhum contato com as equipes nesse sentido. Absolutamente nada", continuou.

Villeneuve, no entanto, admitiu que, caso apareça uma clara oportunidade para retornar à Fórmula E, estaria aberto à ideia - especialmente quando se sabe que a competição visitará Montreal em julho do ano que vêm, numa rodada dupla.

"Bem, estaria interessado", afirmou. "Minha primeira temporada terminou cedo demais. Seria divertido para voltar, mas eu não tenho trabalhado na ideia, para lhe ser honesto. Se alguém me perguntar se eu gostaria de voltar, eu vou dizer que sim, mas não vai acontecer amanhã", concluiu.

Sem comentários: