sábado, 7 de abril de 2018

ERC: Cinco portugueses nas Canárias?


O Rali das Canárias, segunda prova do Europeu de Ralis, só acontecerá no inicio de maio, mas parece que poderão haver cinco portugueses presentes nessa prova, e com alguns nomes bem surpreendentes. 

Se Aloísio Monteiro tem garantida a sua participação no Europeu, no seu Skoda Fábia R5, acompanhado por Diogo Gago, no Peugeot R2 para defender a sua liderança no ERC3 e no Under-27, já Bruno Magalhães ainda está a pensar se vai continuar a competir, apesar do terceiro lugar alcançado no Rali dos Açores, prova de abertura do campeonato. 

Mas a mais surpreendente inscrição poderá ser Ricardo Moura. O piloto de São Miguel, vencedor das duas primeiras provas do Nacional de Ralis e segundo classificado no rali açoriano, está inscrito no Rali das Canárias, o que poderá querer dizer que estará ausente quer no Rali de Mortágua, que acontecerá uns dias antes, como também no Rali Sical, a próxima prova do campeonato açoriano.

Quem também poderá aparecer nas Canárias é Luis Pimentel, a bordo de um Mitsubishi Lancer Evo X.

O Rali das Canárias poderá ter entre 30 e 40 carros na categoria R5, sendo que o mais ilustre poderá ser o do norueguês Mads Ostberg.

Sem comentários: