terça-feira, 17 de julho de 2018

ERC: Magalhães defende a liderança em Roma

Agora que são os líderes do Europeu de ralis, Bruno Magalhães e o seu navegador, Hugo Magalhães, vão para as classificativas em asfalto do Rali di Roma Capitale com o intuito de reforçar o comando do campeonato, depois de o conquistarem no final do Rali de Chipre. Com a concorrência de pilotos como Alexey Lukyanuk, bem como boa parte dos pilotos italianos, presentes para o campeonato local, Bruno Magalhães sabe que a sua vida não vai ser fácil neste rali. 

Vai ser um desafio enorme, num rali sprint, que é uma das melhores provas de asfalto do mundo. Acima de tudo, pretendemos defender a liderança do ERC, e para isso, teremos de ter muita atenção com os pilotos locais, que nos vão obrigar a andar muito rápido. Tendo em conta a excelente lista de inscritos, penso que este ano será mais difícil que na edição anterior, onde alcançámos o terceiro lugar. O dia de testes será extremamente importante para as necessárias afinações, tendo total confiança que poderemos sair de Roma com um bom resultado. Conseguir subir ao pódio seria excelente, tendo a consciência que também será difícil”, disse, em jeito de antevisão da prova. 

O Rally di Roma Capitale, quinta prova do Europeu de ralis, acontecerá entre os dias 20 e 22 de julho, e terá quinze troços cronometrados. O piloto português lidera o campeonato com 98 pontos, após quatro provas, quinze à frente de Alexey Lukyanuk.

Sem comentários: