segunda-feira, 27 de maio de 2019

WRC: Greensmith quer divertir-se em Portugal

O Rali de Portugal será especial para Gus Greensmith. O piloto britânico da Ford estará aqui a guiar pela primeira um carro do WRC, depois de ter andado em carros da classe R5 ao longo da sua carreira. Para esta prova, o britânico de 22 anos diz que as suas expectativas não são grandes, apenas deseja divertir-se.

Passei os últimos dez anos da minha vida a preparar-me para este momento, e posso dizer-vos que me sinto pronto para subir esta ‘montanha’! Não tenho outras expetativas que não sejam divertir-me. Vou guiar com um sorriso na cara”, afirmou para a Autosport portuguesa.

Contudo, Greensmith até está a ter uma boa temporada. Sétimo classificado no Rali de Monte Carlo, o britânico é o líder no WRC-2 Pro e apesar de não pontuar para a categoria, não espera perder a liderança, apesar das ameaças de Mads Ostberg e do polaco Łukasz Pieniążek.

Sem comentários: