sexta-feira, 19 de junho de 2020

IndyCar: Jornada dupla de Iowa será aberta ao público

A ronda dupla da IndyCar na oval de Iowa, prevista para o dia 17 e 18 de julho, será aberta ao públicl, decidiu a organização da competição. Contudo, essa abertura acontecerá com regras, com um distaciamento entre fãs de dois metros, todos serão examinados ainda nos seus veículos com verificações de temperatura e apenas o pessoal essencial às corridas terão acesso ao interior da pista. Todos serão obrigados a ter proteções pessoais na face e os funcionários terão trabalho redobrado na limpeza e desinfecção das instalaçoes. 

Num comunicado oficial, a competição afirmou as medidas que serão tomadas:

"Sob a orientação de autoridades de saúde pública, especialistas médicos e autoridades locais, estaduais e federais, a IndyCar e o Iowa Speedway observarão um distanciamento social seguro e fornecerão melhores precauções de higiene e segurança para todos os fãs presentes ao evento.”, começou por dizer.

"Apenas um número limitado de ingressos estará disponível para o fim de semana de corrida, com cada grupo de fãs presentes separados por pelo menos um metro e meio de distância", de acordo com as diretrizes estaduais em relação à pandemia.

A prova de Iowa será a primeira jornada dupla do calendário reformulado de 2020, depois do Texas e do circuito de Indianápolis. 


Sem comentários: