quinta-feira, 18 de junho de 2020

O acidente de Paddy McGuiness

O Top Gear anda desde há uns tempos "à nora" com os seus apresentadores, depois do despedimento do Jeremy Clarkson em 2015, que levou à saída dos outros dois elementos, deixando-os a arranjar novos apresentadores. E depois de andar com Matt LeBlanc, Rory Reid e Eddie Jordan, acabaram por ficar com Chris Harris, Paddy McGuiness, um comediante, e o ex-internacional inglês de cricket, Freddie Flintoff.

E com estes três, o programa parece ter metido a marcha certa e a recuperar alguns dos espectadores que perdera após a saída dos Três Estarolas originais. Então com estes novos Estarolas, já andam a gravar episódios da nova temporada, interrompidos devido à epidemia do coronavirus. 

Só que ma semana passada, McGuiness foi gravar um episódio com o Lamborghini Diabo de 1990... e acabou mal. O carro, que vale cerca de 1,5 milhões de euros, acabou fora de estrada e ele não apanhou mais do que um susto. 

Falando à sua maneira descontraída, McGuiness descreveu o que aconteceu na sua conta no Instagram:

"Hoje tem sido um dia louco no Top Gear, você deve ter visto que eu tinha um pequeno acidente.", começou por dizer. "Finalmente consegui dirigir um dos meus carros de infância, o Lamborghini Diablo, mas acontece que os supercarros de 30 anos não gostam de chuva torrencial. Se você já teve um Diablo ou dirigiu um, saberá tão bem quanto eu, oh meu Deus, ela pode ser uma amante cruel.", continuou.

"Esse V12 te atrai e de repente 'cru' ele te morde. Fazemos figas, colocamos o carro em movimento novamente porque é uma beleza absoluta."

Terminando o vídeo com uma nota leve, Paddy brincou: "Vou beber uma chávena de chá, [tomar] um paracetamol e chorar um pouco".

Não foi a primeira vez que os apresentadores do Top Gear passaram por sarilhos e outro tipo de acidentes. O mais grave aconteceu com Richard Hammond, que em setembro de 2006 sofreu um acidente quando tentava correr com um dragster numa base aérea em York, acabando com lesões na cabeça, do qual recuperou totalmente.

Sem comentários: