quarta-feira, 22 de julho de 2020

Formula E: Sergio Sette câmara no lugar de Hartley na Dragon

O brasileiro Sergio Sette Câmara será piloto da Drago para as rondas finais em Berlim, no lugar do neozelandês Brendon Hartley. A decisão foi feita com base no resultado dos testes que o piloto fez em Marrakesh, no final de fevereiro, ainda antes da interrupção do campeonato.

No comunicado do anuncio oficial, Jay Penske, o patrão da Dragon, elogiou as capacidades do piloto de 22 anos. “Fiquei muito impressionado com Sérgio na pista de Marrakesh. Além disso destaco também seu trabalho no simulador com nossos engenheiros para continuar a impulsionar o desenvolvimento de nosso modelo Penske EV- 4. Estou ansioso para vê-lo na pista em Berlim, e entendo que o seu desafio pessoal será o de levar nossa equipa à zona de pontuação já nas suas primeiras corridas”.

Por seu lado, Sette Câmara - que andará com o número 6 no seu carro - destacou a importância do teste de novatos em Marrakesh como seu momento decisivo.

Eu e a equipa conseguimos uma química de trabalho muito forte no teste em Marrakech. Executamos o programa e nos saímos bem, terminando o dia com o segundo melhor tempo. Estou feliz em compartilhar as notícias de que voltarei a trabalhar com eles, principalmente agora uma situação real de corrida. Isso realmente torna o momento ainda mais especial. Quero agradecer a Jay Penske e a todos os membros da Geox Dragon por me darem essa oportunidade”, concluiu.

Sem comentários: