quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Noticias: Stroll testou positivo para o coronavirus


O canadiano Lance Stroll revelou esta quarta-feira que teve uma análise positiva ao CoVid-19 logo após o GP de Eifel, corrida do qual teve de se ausentar devido a uma intoxicação alimentar, sendo substituído por Nico Hulkenberg

No seu sitio oficial, o piloto canadiano descreveu os seus eventos naquele final de semana, afirmando que ficou isolado por dez dias, e teve um teste negativo, o que permite participar no GP de Portugal, neste final de semana. 

Só quero que todos saibam que recentemente testei positivo para Covid-19 depois do fim de semana do GP Eifel “, escreveu. ”Sinto-me a 100 por cento e desde então testei negativo. Para informar a todos sobre o que aconteceu, cheguei a Nurburgring depois de um teste negativo nos testes normais de pré-corrida. No sábado de manhã comecei a sentir-me mal e acordei com dor de estômago. Segui o protocolo da FIA e isolei-me na motorhome e não reentrei no paddock.

Não estava em forma para correr, por isso voei para casa no domingo de manhã. Como ainda me sentia indisposto, fiz um teste a Covid no domingo à noite. No dia seguinte, os resultados foram positivos, então fiquei em casa nos dez dias seguintes. Felizmente, meus sintomas foram leves. Fiz o teste de novo na segunda-feira esta semana e os meus resultados foram negativos. Sinto-me em grande forma e mal posso esperar para voltar à equipa e correr em Portugal.”, concluiu.

Stroll foi o segundo piloto do pelotão a apanhar o CoVid-19. O primeiro foi Sergio Perez, que faltou a ambas as corridas no circuito de Silverstone, sendo substituído por Nico Hulkenberg. 

Sem comentários: