terça-feira, 10 de novembro de 2020

Noticias: Wolff quer ficar por mais algum tempo


Toto Wolff
não conta sair da Formula 1 tão cedo. O responsável pela Mercedes, que tem sido falado ultimamente que poderá abandonar a estrutura daqui a um ano, considera que ainda tem algo a dar aos Flechas de Prata e à Formula 1 numa fase desafiante para a sua estrutura, pelo que os rumores da sua saída da equipa, ou da mudança para a Aston Martin perdem força.

O próximo ano será um ano de transição com as mesmas máquinas. Como eu disse antes, espero que a Honda se apresente forte”, começou por dizer em declarações à Autosport britânica. “E depois, obviamente, o grande desafio de 2022 está à porta. Isso vai motivar-nos. Tudo foi feito para nos parar. Lutaremos em igualdade de condições financeiramente e tudo está praticamente limitado."

Gostaria de ver que continuamos a ter um bom desempenho, mesmo com a mudança de regulamento mais dramática que já aconteceu na Formula 1.

A minha situação é um pouco diferente, porque sou coproprietário da equipa, então nunca vou abandoná-la porque é o que adoro fazer. O que é melhor do que fazer parte de uma equipa desportiva, de um grupo tão fantástico? O que eu disse é que acredito que todo mundo tem uma vida útil em determinado papel. Não cheguei ao fim do meu, acho que ainda posso contribuir. Mas preciso pensar no futuro também daqui para frente. Trazer alguém para cima, adapta-lo a esse papel, é um desafio fantástico para mim e será um dos próximos capítulos. Mas vocês vão-me ver por aí durante algum tempo.”, concluiu.

Sem comentários: