sexta-feira, 13 de novembro de 2020

CPR: Rali do Algarve poderá ser no fim de semana de 17 a 19 de dezembro


Este deveria ser o fim de semana em que se realizaria o Rali do Algarve, mas as contingências devido à segunda vaga da pandemia do Coronavirus fizeram que fosse adiado para data a indicar. E parece que há uma chance séria de que a segunda semana de dezembro será a altura ideal para realizar a última prova do ano.

Para José Manuel Afonso, do Clube Automóvel do Algarve, tudo está preparado para colocar na estrada o Rali Casinos do Algarve, assim seja positiva para o CPR a decisão que a seu tempo as autoridades de Saúde terão de tomar. 

O Clube Automóvel do Algarve restringiu ainda mais o plano de contingência que já tinha elaborado, e vamos tentar fazer a prova no fim de semana de 17 a 19 de dezembro, de quinta-feira a sábado. Vamos pedir à FPAK e à FIA uma derrogação especial para fazer os reconhecimentos só num dia, de modo a fazê-los quinta feira e a prova sexta e sábado, e terminarmos sábado, mais cedo, para toda a gente voltar para casa. A ideia é fazer o Parque de Assistência no Parque confinado de Lagoa”, disse.

Sem comentários: